GERADOR DE DESINFETANTE HOSPITALAR

 

PristineSafe Disinfectant generator PSH 50 - Panel.png
PristineSafe Disinfectant generator PSH 50 - Generator.png

GERADOR DE DESINFETANTE HOSPITALAR

 

Uma grande porcentagem da população em todo o mundo é afetada por infecções adquiridas em hospitais. As infecções geradas em hospitais são um grande desafio para os sistemas públicos de saúde.

Para evitar o risco de infecções, é necessário garantir que os hospitais sejam adequadamente desinfetados e higienizados. As superfícies contaminadas são fontes de infecções que requerem cuidados especiais e conformidade com as políticas recomendadas de higiene das mãos e limpeza e desinfecção apropriadas de equipamentos médicos e superfícies ambientais. O método mais comum de higienização é usar soluções desinfetantes.

Os hospitais gastam muito dinheiro na compra de muitos desinfetantes de marca química, como formaldeído, peróxido de hidrogênio, hipoclorito de sódio, iodóforos, fenóis quaternários compostos de amônio etc.

Pristine Water oferece PristineSafe, a mais recente inovação em tecnologia de desinfecção para hospitais.

O sistema PristineSafe produz o desinfetante necessário 'no local', conforme sua exigência.

PristineSafe usa o processo de eletrólise para converter sal e água em um forte e seguro desinfetante humano.

O sistema PristineSafe produz desinfetante hipocloroso, que é um desinfetante de amplo espectro para hospitais e hotéis. A desinfecção à base de hipoclorito é recomendada pela OMS como desinfetante preferido para matar bactérias nocivas e difíceis de tratar, como Staphylococcus aureus resistente à meticilina (MRSA) e Clostridium difficile (C.Difficle).

As várias aplicações incluem a desinfecção de balcões, pisos, tonômetros, agulhas, seringas, lavanderia, aparelhos dentários, tanques de hidroterapia, instrumentos de distribuição de água em instrumentos de hemodiálise e resíduos médicos regulados antes do descarte. Recomenda-se que a solução desinfetante seja preparada diariamente, na concentração necessária.

 

O SISTEMA PRISTINESAFE É A SOLUÇÃO PERFEITA PARA ALCANÇAR ESSE OBJETIVO

 

  • O sistema PristineSafe produz solução hipoclorosa, um forte germicida que mata bactérias, vírus e fungos.
  • O sistema PristineSafe produz o desinfetante apenas com água salgada e eletricidade acidificadas.
  • A aplicação deste sistema é focada na desinfecção e prevenção de vários organismos mortais no ambiente hospitalar.
  • Após muita pesquisa, desenvolvemos esses sistemas especialmente adequados para hospitais e outros estabelecimentos relacionados à saúde.

 

SANEAMENTO DE SUPERFÍCIES

 

Ácido Hipocloroso vs. Quaternário de Amônio (Quats)

 

O ácido hipocloroso possui vantagens sobre produtos químicos, como o Quats (quaternário de amônio), quando higieniza superfícies de contato com alimentos, porque o Quats (quaternário de amônio) não é seguro para os alimentos. Antes de limpar com o Quats (quaternário de amônio), todos os alimentos devem ser removidos da área antes que o saneamento possa ocorrer. Isso não é necessário ao usar ácido hipocloroso. O ácido hipocloroso pode ser usado continuamente durante todo o dia de trabalho, independentemente de os alimentos serem expostos ou não.

 

SANEAMENTO DIRETO DE ALIMENTOS

 

Ácido Hipocloroso vs. Ozônio

 

O ácido hipocloroso tem várias vantagens sobre o ozônio. O ozônio é um gás e não é estável em uma solução, portanto, não pode ser usado para higienizar superfícies de contato. Contudo, o ozônio é usado para o saneamento de alimentos, mas deve ser regenerado continuamente, pois constantemente deixa a solução no ar. Como o ozônio é irritante para os pulmões e as vias respiratórias, o ozônio é limitado nas concentrações que podem ser usadas, limitando, portanto, o potencial de oxidação que pode ser obtido para matar patógenos microbianos. Por outro lado, o ácido hipocloroso não é irritante e também é estável em solução. O ácido hipocloroso pode ser usado em altas concentrações (60 PPM) para o saneamento dos alimentos, sem a necessidade de um pós-enxágue.

 

Ácido hipocloroso (HOCl) vs. hipoclorito de sódio (alvejante à base de cloro)

 

O íon hipoclorito carrega uma carga elétrica negativa, enquanto o ácido hipocloroso não carrega carga elétrica. O ácido hipocloroso se move rapidamente, é capaz de oxidar as bactérias em questão de segundos, enquanto o íon hipoclorito pode levar até meia hora para fazer o mesmo. As superfícies germinativas carregam uma carga elétrica negativa que resulta em uma repulsão do íon hipoclorito carregado negativamente à área das superfícies germinativas, tornando o íon hipoclorito menos eficaz na eliminação de germes. A proporção dos dois compostos é determinada pela acidez relativa (pH) da água. Os especialistas em tratamento de água podem ajustar o nível de pH para tornar o ácido hipocloroso mais dominante, pois é mais eficiente em matar bactérias. A falta de carga elétrica do ácido hipocloroso permite que ele penetre de maneira mais eficiente nas barreiras protetoras ao redor dos germes.

 

CARACTERÍSTICAS

 

1. Seguro

PristineSafe é mais seguro para a pele do que outros desinfetantes químicos. Não deixa quase nenhum resíduo.

 

2. Poluição zero

A descarga de água desinfetante eletrolisada não tratada diretamente no sistema de esgoto não danifica o meio ambiente ou o sistema. Nem causa nenhum violação a qualquer sistema de esgoto. O PristineSafe gera água desinfetante eletrolisada, segura e limpa, sem produzir um cheiro tóxico e garante boas condições de trabalho.

 

3. Conveniente

O sistema automatizado da PristineSafe gera um fluxo constante de água desinfetante poderosa a uma concentração constante, permitindo que os usuários usem a água desinfetante a qualquer momento e em qualquer lugar. Recipientes podem ser usados ​​com esta ferramenta eficaz.

 

4. Econômico

O custo do uso do PristineSafe é significativamente menor do que os desinfetantes convencionais. O custo de produção de água desinfetante eletrolisada também é muito baixo. Como o PristineSafe pode efetivamente matar uma grande variedade de bactérias, ele pode substituir produtos químicos caros. O sistema pode se pagar em apenas um ano.

 

5. Desodorização

Quando a água desinfetante eletrolisada do PristineSafe pode ser pulverizada, elimina efetivamente o mau cheiro.

Oferece excelentes resultados, no entanto, não agride o meio ambiente nem a saúde humana; enquanto desinfetantes convencionais como ultravioleta, ozônio e álcool têm consequências negativas.

 

6. Prevenir doenças

Ao eliminar germes em frutas, legumes ou peixe, o PristineSafe pode prevenir várias doenças. Você também pode desinfetar facilmente pratos e utensílios de cozinha, protegendo a saúde de sua família e fortalecendo a higiene em sua casa.

 

7. Não danifica nutrientes

Como água neutra, o PristineSafe não torna os alimentos marrons ou causa degeneração de proteínas.

 

SOBRE O SISTEMA PRISTINESAFE

 

O sistema está alojado em um gabinete à prova de intempéries e é montado na parede ou em carrinho. O reator patenteado é composto de titânio, revestido com o grupo platina de óxidos metálicos. O sistema é muito fácil de montar e operar. A água da torneira é conectada ao sistema através de um tubo de mangueira. Um tanque contendo solução salina ou solução salina acidificada também é conectado ao sistema.

Quando a água e uma pequena quantidade de sal ou solução salina acidificada passam por nosso reator patenteado, a água é eletrolisada, convertendo a água em um desinfetante ativo. A reação é instantânea. Basta pressionar um botão.

 

O SISTEMA PRISTINESAFE VEM EM DUAS VARIANTES E TRÊS CAPACIDADES

 

Variante 1: O sistema que utiliza sal comum produzirá solução de hipoclorito de sódio

 

Variante 2: Sistema que utiliza sal acidificado produzirá solução hipoclorosa

PristineSafe Disinfectant generator - System Specification.png
FAÇA SEU ORÇAMENTO