BOMBEAMENTO DE ÁGUA SOLAR

 

Sistema de Irrigação.jpg
Sistema de tratamento de água.jpg

SISTEMA DE IRRIGAÇÃO SOLAR

 

O sistema de irrigação solar utiliza a energia da radiação solar para produzir energia elétrica, que aciona a bomba diretamente, bombeia a água do subsolo ou é transportada para a terra. Para ser complementado com instalações de irrigação por inundação, irrigação de canal, irrigação por pulverização ou irrigação por gotejamento, o sistema pode atender a diferentes requisitos de irrigação. É mais confiável que o sistema de energia eólica e reduz o custo de transmissão da rede elétrica, em comparação com os movidos a diesel, é mais ecológico e consome muito menos custo de operação. A tecnologia avançada do sistema de irrigação solar evita a seca de forma eficiente e garante o desenvolvimento da agricultura sustentável.

SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA SOLAR

 

O sistema de bombeamento solar pode ser conectado a instalações de filtro e aplicado na dessalinização de água do mar, purificação e circulação de piscina, abastecimento de água doméstico ou animal, tratamento de esgoto, etc. O sistema pode ser amplamente utilizado em secas e áreas residenciais remotas, como ilhas, fronteira postos ou áreas pastorais. Funciona automaticamente sem emissão de carbono. A estrutura modular facilita a manutenção. O dispositivo de suplemento automático de energia da rede pode ter acessórios para manter o sistema funcionando continuamente, para garantir o fornecimento de água limpa a tempo.

Estufa e galpão de criação.jpg

SISTEMA SOLAR

PARA ESTUFAS E CRIAÇÃO

 

O módulo solar de película fina aplicado na estufa pode isolar os raios infravermelhos e reduzir o calor que entra, de modo a evitar que a temperatura das estufas no verão e ao meio-dia fique muito alta. No inverno e à noite, o módulo solar de película fina pode impedir que a marca infravermelha irradie para fora em caso de perda de calor das estufas e diminuir a queda de temperatura à noite.

Enquanto isso, o sistema de estufa solar fornece energia para iluminação e ventilação. Pode funcionar com sistema LED. Produz eletricidade para garantir o crescimento das plantas durante o dia, e o sistema LED aproveita a eletricidade produzida durante o dia para iluminar as plantas à noite. Além disso, o sistema de estufa solar pode ser usado para o controle de pragas; a eletricidade redundante produzida pode se conectar à rede.

Fonte solar.jpg

SISTEMA SOLAR PARA FONTES

 

O sistema de fonte solar MNE é uma boa resolução dos problemas acima. Pode sustentar a circulação da água e a dissolução do oxigênio, reduzir a frequência de troca da água, economizar nos gastos com água e eletricidade. Funciona automaticamente sem emissão de carbono e é fácil de manter. O sistema pode alternar entre energia solar e alimentação da rede elétrica, sem a necessidade de usar baterias.

Estrutura do Sistema.png
FAÇA SEU ORÇAMENTO