ANÁLISE DE DESEMPENHO DE AR COMPRIMIDO
ADA1 (300 x 160).png
ADA2 (300 x 159).png
ADA3 (300 x 183).png

ADA – KESS: REDUÇÃO DE CUSTO SISTEMÁTICA

 

01 Demanda de ar comprimido real

O primeiro passo ao planejar um sistema de ar comprimido é determinar a demanda de ar necessária. Nossos especialistas podem determiná-la fazendo uma análise de demanda de ar com o ADA (Air Demand Analysis), um programa especialmente desenvolvido pela KAESER. 


02 Análise do consumo de energia

Figuras precisas exibem o consumo de energia real e a eficiência da energia de cada sistema simulada. Essas informações formam a base para o próximo passo, determinar qual o sistema será o mais eficiente. 

 

03 Comparação de energia

O consumo de energia específico só pode ser calculado quando o consumo de energia atual é comparado com o volume de ar da vazão. Essa informação então mostra o quadro verdadeiro da eficiência energética dos sistemas. 

 

04 Oferecer a melhor solução

Os dados coletados pelo ADA são analisados utilizando o KESS (Kaeser Energy Saving system), um sistema de economia de energia da KAESER. Este avançado software, desenvolvido pela KAESER COMPRESSORES, não só oferece uma solução, como também a mais eficiente e econômica entre as várias possibilidades. 

 

05 Economia de energia realística 

Os sistemas de análises e avaliações ADA e KESS oferecem uma previsão realista sobre a economia de energia que pode ser alcançada em um sistema de ar comprimido. 

 

06 Incrível confiabilidade 

Um sistema de ar comprimido efetivo deve fornecer a máxima confiabilidade a qualquer hora. Assim, nos empenhamos para garantir que todo sistema de ar comprimido seja planejado e projetado para proporcionar um desempenho excepcional e confiável.

 

07 Planejamento com CAD 

A instalação existente pode ser recriada até nos mínimos detalhes, com a avançada tecnologia do programa CAD. Isso permite ao cliente fazer um tour virtual no seu futuro sistema de ar comprimido, muito antes do primeiro compressor ser instalado

 

FAÇA SEU ORÇAMENTO